Domination 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 AEWWWW, beleza galera!??!?!?Preciso colocar um video em flash no meu site, tipo o do youtube...alguem saca onde encontrar um tutorial bom que me ensine a fazer esse lance numa boa?Galera, valew aew!!!!abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lampiao_muléstia 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 cara, faz o seguinte, Importa seu video para o flash preimeiramente...... e transforma ele no formato FLV ( video Flash)....depois você escollhe um desses componetes de vídeo do Flash, é bem funcional e Bonito,...vai lá emFile > Import > Import Vídeo*Agora é só seguir os passos, posta ai qualquer coisa..falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mellosp 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Me desculpem entra na conversa. mas no flash mx tem isso?eu não achei...Ou tem que ser o programa do flash mais atual?Obrigado!------------ cara, faz o seguinte, Importa seu video para o flash preimeiramente...... e transforma ele no formato FLV ( video Flash)....depois você escollhe um desses componetes de vídeo do Flash, é bem funcional e Bonito,...vai lá emFile > Import > Import Vídeo*Agora é só seguir os passos, posta ai qualquer coisa..falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Mello, se não me engano, no MX não tem esse suporte de importar vídeos, converter pra FLV e etc. Só o Flash Player 6 que consegue ler alguns tipos de streaming, mas a criação dele é feita em versões superiores.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites