Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

No_Stress®

Armazenar Data bo corpo de e-mail

Recommended Posts

Olá pessoal , estou com um probleminha, gostaria de gravar a data no corpo de e-mail (CDONTS) após o preenchimento de um formulário, para quando eu recebesse o e-mail eu visualizasse a data no corpo do e-mail, alguem poderia me ajudar ? Quais os passos que tenho q fazer?

No meu banco de dados na minha tabela Contatos criei o campo Data ( tipo de dados:Data/Hora).

e na minha pagina HTML criei

<input type=hidden name=Data>

meu asp ....

Dim varNow,Data varNow=Now Response.write varNow ......rec.fields("Data") = varNowrec.fields("TelefoneDDD")=Request.Form("txtTelefoneDDD")rec.fields("Telefone")=Request.Form("txtTelefone")rec.fields("FaxDDD")=Request.Form("txtFaxDDD")rec.fields("Fax")=Request.Form("txtFax")rec.fields("CelularDDD")=Request.Form("txtCelularDDD")rec.fields("Celular")=Request.Form("txtCelular")

Desde já obrigado pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo acho que você postou no lugar errado

uma pergunta esta gravando alguma coisa no banco???, algum data em branco ou esta ficando null no bd??

e deixei o seu codigo assim:

varNow = Now()

Compartilhar este post

Link para o post

amigo acho que você postou no lugar erradouma pergunta esta gravando alguma coisa no banco???, algum data em branco ou esta ficando null no bd??e deixei o seu codigo assim:

varNow = Now()
Para falar a verdade eu estou tentando de varias formas, mais gostaria tbm se fosse possível guardar no banco ... como você faria isso se fosse pra você?Obrigado pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.