Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbssa

recados maliciosos

Recommended Posts

entao galera administro um site de uma radio aqui da cidade, onde tem a parte de hot sites, q funciona da seguinte maneira os usuarios entra no hot site e deixa seu recado soh q de uns dias pra ca tao fazendo propagando nesse muralzinhodae gostaria de saber como bloquear esses recadoseu tava pensando assim fazer uma busca no campo descrição do recado antes de ser exibidase encontrar algo como <a ou </a> naum exibir o recadomais nao consegui achar como fazer essa busca no campoalguem sabe uma forma de se fazervlw Gustavo Lipi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláutilize a função inStr(StringOuVariavel, "subStringBuscada")- Quando a substring é encontrada é retornada sua posição.- Quando não encontrada, retorna-se zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Você pode fazer um filtro completo para as mensagens, proibindo palavras que deseja (pode ser feito utilizando replace¹, e fazendo limpeza do código para proibir tags HTML²...¹ - Exemplo: replace(meutexto, "#@?$%~", "--")² - Existe no laboratório de scripts uma função pronta já para limpar código HTML de strings...Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.