Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitchuro

Notícias

Recommended Posts

É o seguinte, o meu caso é meio complexo...Trabalho em uma instituição de Ensino Superior, estou trabalhando em um novo site para a faculdade, porém o sistema que eles possuem aqui, de controle administrativo interno é uma porcaria. O que naum me ajuda muito, Penso em disponibilizar algum serviços na internet, em fim o maxímo possível...e preciso de alguém para me ajudar nisso...Calma aê galera, naum vou contratar nínguém naum....rsrssss...A principio penso em desenvolver um sistema de notícia em asp + MySQL, e gostaria de umas dicas ou referências legais juntamente com programas de Administração para o mesmo...Se alguém estiver afim de falar...sou todo ouvidos...valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...um sisteminha de noticias pra uma faculdade não é tão complexo.Eu mesmo terminei de fazer um, mas neste caso, demorei MUITO !!!O banco tava tudo bagunçado, o nome das tabelas estavam todos assim: tabela1, tabela2, tabela3.....eram simplismente 43 tabelas...e uma unica que se salvava (naquelas ainda), se chamava USERS. :lol: Não tinha relacionamento nenhum entre os campos...isso era projeto que acabava em 1 semana....mas demoro mais de 1 mes!Então, voltando ao assunto, o que voce precisará é fazer um administrativo pra controle das noticias. Modele um banco nao muito complexo. Uma tabela pra categoria das noticias, uma pras noticias, e outra pra usuarios....demais tabelas sao detalhes.Qualquer coisa pergunta ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.