Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Apenas uma parte da imagem

Recommended Posts

ola, tenho uma imagem que tem uma resolução de 200 x 200 e quero colocar num espaço de 50 x 50, se eu reduzir a imagem para este tamanho, fica desfocada, muito ruim, então queria saber se ha como NÃO dimunuir a imagem, mas sim pegar uma parte da imagem e imprimir naquele espaço, tipo aqueles sites que tem uma imagem como botão, tem so um pedaço da imagem, depois você clica e aparece na outra pagina a imagem grande e inteira, um exemplo é o site da UEFA, www.uefa.com, do lado direito... Bom, agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza? Esse negocio da qualidade da imagem você resolve facilmente com componetes, verifica no seu server se tem algum componente relacionado a imagem, uns dos mais famosos são o Aspimage, Aspjpeg.. mas tb tem outros, vê lá e fala aqui pra gente para nois podermos te ajudar melhor.

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esses componentes nao estao no servidor e eles tbm nao permitem fazer instalar, mas acontece que nao quero mesmo diminuir a imagem, so quero mesmo pegar um pedaço da imagem e colocar la naquele espaço...Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... bom, tem uma solução q é tipo você colocar cada foto de um frame, ai vai ficar só um pedaço, mais isso vai dar muuuuiiiito trabalho, foi só uma coisa que veio aqui na minha cabeça, ou então você pode criar miniaturas das fotos manualmente, tem programas que fazem isso, um deles é o Easy Thumbnails, é só colocar as fotos lá, configurar o tamanho da miniatura e pronto!

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode trabalhar com duas imagensa parte e o todo

Compartilhar este post

Link para o post

poix, o jeito é mesmo trabalhar com duas, a parte e a inteira, ja sei como vou fazer, de qualquer modo, obrigado pelo vosso tempo, valeuuu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo entao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.