Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fred.Jr

Permissão negada filesystemobject

Recommended Posts

Ai pessoal eu sei que a primeira coisa que vão me responder é que eu tenho que mudar permissão da pasta e do IIS, mais eu já fiz isso e nada acontece já tentei mudar o script tentei tirar o compartilhamento com a rede pra ve se muda, o Firewall ta desativado, eu não sei mais o que fazer, tentei acho que te tudo, alguem pode me ajduar ai... Sabe oq ue pode ser. alguma luz +P<%dim objtexto, objarq, arquivoarquivo = "texto.txt"arquivo = server.mappath(arquivo)set objtexto = server.createobject("scripting.filesystemobject")set objarq = objtexto.createtextfile(arquivo,true,false)objarq.writeline ("Ola Mundo ")objarq.closeobjarq =nothingobjtexto =nothing%>Ta ai meu codigo. Por favor preciso de ajdua naum sie mais o que fazer =/Vlw ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza!? Bom.. erros desse tipo já me apareceram bastante, ai diziam pra eu dar permição do bd, pasta e etc, eles estavam certo, porem naum informaram como fazia isso, pois nas propriedades lá do bd ou pasta naum tinha essa opção, ai eu mexendo.. do nada, consegui descobrir como, faz o seguinte:

Em qualquer janela ai, vai em FERRAMENTAS depois OPÇÕES DE PASTA..., vai na aba MODO DE EXIBIÇÃO e desmarca a opção USAR COMPARTILHAMENTO SIMPLES DE ARQUIVO (RECOMENDÁVEL), pronto, agora, clica em OK.

Vai na pasta ou banco de dados, clica com o botão direito, clica em PROPRIEDADES, ai vai na aba SEGURANÇA, ai lá vai aparecer uma lista com tipo.. administrador.. usuario... e assim por diante, ai, vai em cada um, e marca os checkbox da parte de PERMITIR. Pronto, agora é só dar ok e testar.

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Rodrigo eu consegui fazer aki, mais eu fiz do seguinte modo, tinha lembrado que pelo MODO de Segurança abria essa essa aba,, ai eu reiniciei e mudei a permissão..... Mais mesmo assim vlw cara,,, Nossa já tava ficando loko,,, vlw mesmo,,,Pra quem não conseguir fazer o Baguio do Rodrigo usa o MODO de Segurança do Windows que também funciona =p....=P.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer janela ai, vai em FERRAMENTAS depois OPÇÕES DE PASTA..., vai na aba MODO DE EXIBIÇÃO e desmarca a opção USAR COMPARTILHAMENTO SIMPLES DE ARQUIVO (RECOMENDÁVEL), pronto, agora, clica em OK.

Em qualquer janela?? Da onde?? No IIS, no banco de dados????

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer janela?? Da onde?? No IIS, no banco de dados????

ELE falou que foi resolvido já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.