Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arrozdoce

Pc para Criação

Recommended Posts

Pensando em termos de PC ( excluindo os MAC's dessa discussão)Qual seria a melhor máquina hoje, na sua opiniao, para criação, tendo como paramêtro o uso de softwares como PS, Illustrator/Corel e 3DMax/Cinema 4d e Flash?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Arroz Doce, é como o prog disse mesmo PC Bom varia de 2500 a 25.000 reais dependendo do que você quer pode ter q ter um de 10.000 ou maisabrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer ter um top mesmo pra fazer essas coisas q disse, o q você tem q tentar comprar do melhor q puder sao:- Placa de video- Memória- ProcessadorO resto é consequencia desses 3.Processador se puder ser dual e 64bits, você ta feito. Placa de video compre uma Geforce melhor q puder.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma máquina feroz ae que eu pretendo montar até Março (se pintar a grana haha)...

- Processador Intel Core 2 Duo E6600 - 2.4ghz / 4mb cache L2 / 1066mhz fsb (Achei em torno de R$950.00 processador + coolermaster) que é melhor que o BOX;

- Placa Mãe Asus P5B Deluxe WI FI (Essa achei por R$650.00);

- Placa de vídeo XFX Geforce 7900GT ou se puder, já pegue uma da série 8 com Directx 10 que é incrivelmente superior (Uns R$950.00 no limite do valor);

Ou então uma x1950 PRO da ATI que é show de bola...dá uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531...0-1950-7900-_JM

- Memória Ram Corsair (2gb) 2x1gb (pra trabalhar em dual channel) XMS2 800mhz com uma latency de uns..4 4 4 12 ta ótimo já...(não achei valores no Brasil);

- HD Seagate 250gb SATA II (1 real para cada GB hehe...R$250.00 eu encontrei);

- Gabinete qualquer um que garanta uma boa ventilação...

- Monitor LCD que tenha um contraste alto, e ms baixo...exemplo: 1600:1 de contraste, 4ms de resposta...ou 2000:1 de contraste, 2ms de resposta daí varia de modelo a modelo e de quanto pode pagar...

--------------------------------------------------------------------------------

Ó...fazendo a cotação do PC sem o monitor, já bate uns R$4.200

Mas se você tem importador (tanto PY qt US), ou alguém daqui mesmo que já faça um preço legal pra tu já dá pra fazer algo melhor..

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

non eh pra mim o PCeh soh pra ter uma noção do q cada um escolhe na hora de montar o seucada expectativa de pc e talz;)soh pra discutir=P

Compartilhar este post

Link para o post

Uma máquina feroz ae que eu pretendo montar até Março (se pintar a grana haha)...- Processador Intel Core 2 Duo E6600 - 2.4ghz / 4mb cache L2 / 1066mhz fsb (Achei em torno de R$950.00 processador + coolermaster) que é melhor que o BOX;- Placa Mãe Asus P5B Deluxe WI FI (Essa achei por R$650.00);- Placa de vídeo XFX Geforce 7900GT ou se puder, já pegue uma da série 8 com Directx 10 que é incrivelmente superior (Uns R$950.00 no limite do valor);Ou então uma x1950 PRO da ATI que é show de bola...dá uma olhada:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531...0-1950-7900-_JM- Memória Ram Corsair (2gb) 2x1gb (pra trabalhar em dual channel) XMS2 800mhz com uma latency de uns..4 4 4 12 ta ótimo já...(não achei valores no Brasil);- HD Seagate 250gb SATA II (1 real para cada GB hehe...R$250.00 eu encontrei);- Gabinete qualquer um que garanta uma boa ventilação...- Monitor LCD que tenha um contraste alto, e ms baixo...exemplo: 1600:1 de contraste, 4ms de resposta...ou 2000:1 de contraste, 2ms de resposta daí varia de modelo a modelo e de quanto pode pagar...--------------------------------------------------------------------------------Ó...fazendo a cotação do PC sem o monitor, já bate uns R$4.200Mas se você tem importador (tanto PY qt US), ou alguém daqui mesmo que já faça um preço legal pra tu já dá pra fazer algo melhor..Flws.

essa opção do DIOGO é exelente mas duvido um pouco consegui-lo por menos de uns 6.000 reais.se eu tivesse eu compraria algo do genero!masssss...rsrssdeixa eu com meu PCZin humirde aki de 1700 reais mesmo!ATlhon 37002Gb de Ram250Gb de HDPlaca mae ECSVideo ONBOARDahh ja deu pra ter uma noção** EDITED **quem quiser ver esses precos aki de PC novo:http://www.boadica.com.br/query04.asp?curp...p;XT=1&XE=1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.