Fco Filho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Bom Dia pessoal!!! To com um probleminha para imprimir mutiplas linhas em um relatorio sera que alguem podi mim ajudartenho um campo em meu formulario que tem 100 caracteres queria imprimir ele em meu relatorio sendo queele se auto formatase ou seja fica linha abaixo de linha exmplo imprimir cada linha com 10 caracteres abaixo uma da outradesde ja agradeço a atenção.Fco. Filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Edu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Fala Fera,Cara não entendi ao certo o que deseja fazer, poderia mostrar mais ou menos como deseja o relatório? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Olá, se você estiver usando um QrLabel, ou um QrMemo, existe as propriedades, WordWrap e autoStretch, dê uma olhada nelas que você vai conseguir resolver seu problema, ok?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites