Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tthiago

Limite variável local textual

Recommended Posts

Olá!Em uma procedure tenho uma variável local declarada como Varchar(8000). Ocorre que essa variável pode receber texto maior que o tamanho definido (texto originário de um DBMemo no Delphi).Sabendo que não posso declarar variável local como text, qual a melhor solução para o problema?Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se você estiver usando a versão 2005 tem como usar um varchar de mais de 800, usando varchar MAX se não me engano.

Caso seja uma das versões anteriores não tem jeito mesmo... a solução, já que não pode usar TEXT é quebrar em duas ou mais variáveis.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você estiver usando a versão 2005 tem como usar um varchar de mais de 800, usando varchar MAX se não me engano.Caso seja uma das versões anteriores não tem jeito mesmo... a solução, já que não pode usar TEXT é quebrar em duas ou mais variáveis.[]tz ;)

Camarada,Caso você não queira ou não possa aumentar a tamanho do seu parâmetro, pq você não limita o texto originário de um DBMemo no Delphi em 8000?Ou pq você não parte o texto originário de um DBMemo no Delphi e vário pedaços e cira varios parâmtros de entrada na sp.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.