leila•trupe 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Oi pessoas, Eu estou carregando usando FLVPlayBack, um FLV via XML dentro de um MC. A primeira vez carrega beleza. Aí se eu clicar em outro botao pra carregar uma imagem dentro desse mesmo MC ele exibe a imagem, mas se eu tentar depois disso carregar o mesmo vídeo de novo no MC ele não exibe. Ele até trabalha com o MC (eu estou mudando eixo X, Y), mas fica exibindo a última imagem e não exibe o vídeo. function mostraVideo(){ //carrega o video no MC criado box.imagemGde.attachMovie("FLVPlayback", "my_FLVPlybk", 1, {_width:450, _height:345, x:0, y:0}); box.imagemGde._x = 367 - box.imagemGde._width/2; //centraliza a imagem horizontalmente box.imagemGde._y = 0; box.imagemGde.my_FLVPlybk.contentPath = portArray[numeroIndice].viddeo; new Tween(box.imagemGde, "_alpha", Strong.easeOut, 0, 100, 1.5, true);}; //end function mostraVideofunction mostraImgGde(numero:Number){ //carrega a imagem grande no MC criado e dá fadeIn para exibi-la carrega(portArray[numeroIndice]["imagemgde_" + String(numero)], box.imagemGde); //verifica se a função finalizou o carregamento para realizar o tween (fadeIn) function carregaImg(){ if(_global.carregado == true && box.imagemGde._width != 0){ _global.carregado = false; //para o próximo carregamento clearInterval(intervaloCarrega); box.imagemGde._x = 367 - box.imagemGde._width/2; //centraliza a imagem horizontalmente box.imagemGde._y = -100; new Tween(box.imagemGde, "_alpha", Strong.easeOut, 0, 100, 1.5, true); //seta comportamento de Drag para a imagem box.imagemGde.onPress = function() { this.startDrag(); }; //end onPress box.imagemGde.onRelease = function() { this.stopDrag(); }; //end onRelease }; //end if }; //end function carregaImg intervaloCarrega = setInterval(carregaImg, 10);}; //end function mostraImgGde São estas duas funções que estou usando. Alguém tem idéia do que pode ser? Tentei usar unloadMovie antes de carregar o vídeo, aí ele não mostra nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Boiei, tem uma função dentro de outra. E a função "carrega" não aparece no código. Onde está? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 O código é muito extenso, por isso não coloquei tudo. A função carrega é um loadClip que carrega a imagem no MC box.imagemGde. Depois, se eu clicar em outro botão quero carregar um vídeo neste mesmo MC.Eu não consegui resolver do jeito que eu queria, mas fiz o seguinte: criei um MC só pras imagens que quando carrega uma imagem deixa o MC de vídeo invisível e quando você clica no botão de carregar vídeo ele faz o inverso ("apaga" o MC de imagens e mostra o de vídeo). Visualmente é o que eu queria, mas não sei porque não deu certo com 1 MC só pros dois tipos de conteúdo.Froskie, obrigada pela atenção! Eu vou usar esse paliativo que fiz agora mesmo.thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites