Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloooo

Data e Hora do Server

Recommended Posts

opa!!galera é o seguinte, tenho esse script aqui só que ele esta pegando a data e hora do micro do user...e tem vez que fica diferente do SERVER..como que eu faço para pegar a data e hora do server e não do micro do uservaleucodigo abaixo!!!

<script>	var monthNames = new Array( "Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro");	var now = new Date();	thisYear = now.getYear();	if(thisYear < 1900) {thisYear += 1900}; // corrections if Y2K display problem	document.write(now.getDate()+ " de " + monthNames[now.getMonth()] + " de " + thisYear);	function show5(){	if (!document.layers&&!document.all)	return		var Digital=new Date()	var hours=Digital.getHours()	var minutes=Digital.getMinutes()	if (minutes<=9)	minutes="0"+minutes	meurelogio=""+hours+":"+minutes	if (document.layers){	document.layers.relogio.document.write(meurelogio)	document.layers.relogio.document.close()	}	else if (document.all)	relogio.innerHTML=meurelogio		setTimeout("show5()",1000)	}</script>

ps: a hora no firefox não aparece!!abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você disse "SERVER", não dá JavaScript está no usuário e não no servidor...

Tem que ser com uma linguage client-server(ASP,PHP...)

O que eu faria, montaria uma função e na chamada dela colocaria a data, assim:

onClick="funcao(data);"

assim eu teria a data do servidor e a trataria com o JavaScript...

Compartilhar este post

Link para o post

ah beleza!!vou ver em PHP como que eu faço isso já que as páginas que estou desenvolvendo são em phpmas eu nem preciso tratar em JavaScript né??posso fazer direto com PHPou estou errado??valeuabraço

Compartilhar este post

Link para o post

tah beleza!!!teria como fazer com que atualiza-se a hora da pagina de acordo com o relogio do servidor??abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.