alemex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 iaew galera!!!! belesma??? to com um probleminha aki e to precisando de uma ajuda no site aki q eu to desenvolvendo... eu tenho um arquivo zipado no meu site: "Manual.zip", dai colokei o link lá apontando pro arquivo... só que quando eu cliko no link pra tentar baixar o arquivo ele da o seguinte erro: img do erro o html do link é: <a href="../Arquivos/Manual.zip" style="text-decoration:none;">Download do manual (1.363KB)</a> alguem sabe me dizer qual o problema?? pq eu nao tenho acesso pra baixar o arquivo? já tentei por um web.config com permisão para all users mas nem deu certo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif se alguem puder me ajudar eu agradeço d++++!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alemex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 já resolvi galera...descobri que o arquivo zip tava corrompido... ou sei lá..algum problema do tipo... eu só substitui o .zip q deu certo... :mellow: vai entende.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites