Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

simbulo na barra de endereço??? como???

Recommended Posts

salve galera minha duvida dessa vez é a seguinte...um detalhe que pode até passar despercebido por um olhar menos atento, mas que costuma me chamar atenção é o simbulo que aparece na barra de endereços logo antes do http...geralmente é o simbulo de uma págiana de internet... mas em alguns casos ele é personalizadocom nesse site por exemplo...ucshá tambem notei que ele aparece apenas nas versões mais recentes do internet explorer...alguem saberia como conseguir personalizar esse simbolo...desde já agradeço...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.No meu pc naum abriu este icone personalizado que você faliu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa se o explorer 6,0Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa se o explorer 6,0Marcio

Salve.Intaum pra que você quer se naum vai ser todos os usuarios que poderam ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Naum sei pq vcs insistem em querer colocar isso em seus sites se naum saum tds os usiarios que vao visualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu rex obrigado pela dica...e babu, a questão não é insistir em colocar, mas sim em saber como fazer...alem do mais não é porque um recurso não é amplamente aceito hoje, que não se torne extremanente popular amanhã...já pensou se alguns anos atras as pessoas pensassem porque por flash no meu site, se não é todos que poderam ver?....abraços a todos Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.