Antonelli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2007 Olah... sou novo por aki, ou melhor... esse eh meu terceiro post! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif to fazendo um site de uma festa todo em flash... qria fazer uma contagem regressiva tbm, porem em dias apenas... EX: - A festa eh dia 05/05/07... - Hj é dia 03/01/07... - Entaum, faltam 90 dias até a festa! * Daih q eu qria q issu fosse diminuindo conforme os dias fossem passando!... - Amanha dia 04/01/07... Faltará 89 dias até a festa! * Já tentei alterar esses códigos, porem não consegui! Caso alguem possa me ajudar... Ficarei mto agradecido, pq tah "FO**...GO" de achar esse AS! Vlw galera! Abs a todos... e fico aguardando! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nilssonf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2007 Olá Antonelli, faça o seguinte, crie um campo de texto dinamico no palco e instancie como "data_regressiva", depois crie um movie clip vazio e coloque isso dentro dele no primeiro frame: // ano da festaano = 2007;// mes da festames = 5;// dia da festadia = 5;//dataFinal = new Date(ano, mes-1, dia);function regressiva() { dataInicial = new Date(); goSeg = Math.floor((dataFinal-dataInicial)/1000); seg = goSeg%60; goMin = Math.floor(goSeg/60); min = goMin%60; goHoras = Math.floor(goMin/60); horas = goHoras%24; dias = Math.floor(goHoras/24); if (seg<10) { seg = "0"+seg; } if (min<10) { min = "0"+min; } if (horas<10) { horas = "0"+horas; } // nesta linha ele irá enviar para seu campo de texto a data formatada _root.data_regressiva_txt.htmlText = +dias+" dias /"+horas+"h | "+min+"m | "+seg+"s";}this.onEnterFrame = function() { regressiva();}; Coloque esse movie em qq lugar do palco e aperta control-enter .......... Em seu campo de texto irá aparecer da seguinte forma: XX dias / XXhoras | XX minutos | XX segundos que faltam para a festa. Este codigo eu tive ajuda aqui no forum mesmo, caso preciso de algo diferente com certeza na busca você irá achar. Por acaso tb usei em um site de uma festa , que inclusive está no ar ainda .. os donos não querem q tire do ar :( ... depois você da uma olhada ... www.lalocomotive.com.br Abraçosss !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonelli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2007 koe kra...mto obrigado msm...funcionou q nem uma maravilha... hehehesoh adaptei para mostrar apenas os dias.vlwwzaum kraabss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites