falke 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2007 Queria saber como adicionar IFRAMES no flash, to precisando muito saber fazer isso tipo fazer com que uma pagina ou um link abra en uma determinada area dentro da minha animaçao ou site ( IFRAMES )..falow!valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nilssonf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2007 Falke .... no Flash não existe IFRAMES. Se você tem um site inteiro em flash e tem uma area q precise mostrar algum conteudo que venha de fora use loadmovie ou moviecliploader, porém esse conteudo tb deve ser em flash ou imagens (jpg, jpeg, etc ...) Se por acaso teu site é todo divido em iframes (html) e por exemplo tem um link no menu feito em flash que precise abrir em alguma area use GetUrl, a sintaxe é +ou- assim:getURL("http://www.TUAPAGINA.com.br", "_NOMEDOIFRAME");FALOW !!!VALEU !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falke 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 ola nilsson!cara eh q eu tenho um quadrado por exemplo, e quero q abra uma animação dentro do mesmo, mas essa animação foi salva como outro swf.não sei se deu pra entendervaleufalow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites