waclawiak 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2007 E ai galera beleza? To com um problema, fiz um servidor de e-mails com um sistema de painel de controles para uma empresa em curitiba, esse sistema de painel de controles funciona com php e com scripts bash, o caso é que passei 2 meses desenvolvendo esses sitema, e quando entreguei o servidor o cara me passou 2 cheques sem fundo e tirou meu acesso por ssh.Eu ainda tenho um acesso que ele não sabe, pelo phpMyAdmin, por isso a pergunta é se alguém sabe se é possivel apagar arquivos no servidor a partir do phpMyAdmin, pois gostaria de apagar meu sistema de lah, já que o carra foi um grande tratante e o sistema é de propriedade intelectual minha.Tenho a senha de root do sistema e também a senha de root do mysql.Me ajudem ai galera, por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2007 Hum tenho quase certeza q você consegue apagar sim mais você podera apagar mais a base de dados, so um conselho faça um backup dele e depois apague para não gerar mto roulo assim ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Desculpe, mas este assunto não tem relação nenhuma com o banco de dados em questão e vai contra algumas regras do fórum.Imagine se alguem começa a dar algumas dicas destas aqui, é uma informação que pode ser perigosa, dependendo de como for usada.Desculpe mais uma vez, mas se existir mais algum comentário neste tópico talvez sejamos obrigados a editar ou até fechar.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites