Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CleiomaR

Busca em 2 Tabelas |INNER JOIN? WHERE?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu sou bem leigo em PHP...

deve dá pra perceber hehehe

é o Seguinte, Eu tenho o seguinte código:

<?php$link = mysql_connect("localhost", "cleiomar", "csa123")  or die("Não foi possivel conectar");mysql_select_db("suporte")	or die ("Não foi possivel selecionar o banco de dados");$predios = "SELECT Login, LiberarAcesso				FROM Contratos LIKE '$login'";$idpredio = mysql_query($predios)	or die ("Falha na execução da Consulta");$consulta = "SELECT NomeCliente, Grupo, Telefone1, Celular, Complemento, Endereco, Bairro, Login				FROM Clientes				WHERE Grupo LIKE '%$idPredio%' AND NomeCliente LIKE '%$nome%'				ORDER BY NomeCliente ASC";$resultado = mysql_query($consulta)	or die ("Falha na execução da Consulta");$nresults = mysql_num_rows($resultado);	?><?while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){$login = $linha['Login']; //consulta?><?}?><?while ($linha = mysql_fetch_array($idpredio)){$liberar = $linha['LiberarAcesso']; //prediosecho $login?><?}?>

isso tá uma bagunça, =(

mais eu queria saber como faço para mim poder utilizar o "$login" na busca de "predios" pois esta dando erro e eu não sei o jeito certo!

Vai ser mais ou menos assim:

vou pegar o Login na "$Consulta" e buscar na Tabela "Contratos"!

Tentem me ajudar, caso não tenham entendido fale onde não entendeu!

AGRADEÇO DESDE JÁ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.