CleiomaR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2007 Olá pessoal, Eu sou bem leigo em PHP... deve dá pra perceber hehehe é o Seguinte, Eu tenho o seguinte código: <?php$link = mysql_connect("localhost", "cleiomar", "csa123") or die("Não foi possivel conectar");mysql_select_db("suporte") or die ("Não foi possivel selecionar o banco de dados");$predios = "SELECT Login, LiberarAcesso FROM Contratos LIKE '$login'";$idpredio = mysql_query($predios) or die ("Falha na execução da Consulta");$consulta = "SELECT NomeCliente, Grupo, Telefone1, Celular, Complemento, Endereco, Bairro, Login FROM Clientes WHERE Grupo LIKE '%$idPredio%' AND NomeCliente LIKE '%$nome%' ORDER BY NomeCliente ASC";$resultado = mysql_query($consulta) or die ("Falha na execução da Consulta");$nresults = mysql_num_rows($resultado); ?><?while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){$login = $linha['Login']; //consulta?><?}?><?while ($linha = mysql_fetch_array($idpredio)){$liberar = $linha['LiberarAcesso']; //prediosecho $login?><?}?> isso tá uma bagunça, =( mais eu queria saber como faço para mim poder utilizar o "$login" na busca de "predios" pois esta dando erro e eu não sei o jeito certo! Vai ser mais ou menos assim: vou pegar o Login na "$Consulta" e buscar na Tabela "Contratos"! Tentem me ajudar, caso não tenham entendido fale onde não entendeu! AGRADEÇO DESDE JÁ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites