Leandru 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2007 Oláem um webform, tenho o seguinte código: <form id="form1" name="form1" runat="server"> meu código</form><form id="form2" name="form2" runat="server"> meu código</form> o problema é está dando um erro identificado:Exception Details: System.Web.HttpException: A page can have only one server-side Form tag.ou seja, não posso mais que uma tag form com runat server..alguém saberia me explicar pq ?abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 O pq eu nao sei..Mas é apenas uma tag mesmo...Mas porque dois forms runat server? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Você não precisa colocar mais de uma Tag Form no formulário que você vai trabalhar, todo código vai dentro dessa unica tag Form que já vem quando você abre um novo Webform. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandru 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Relmente, não precisei usar dois forms na página. Alterei a estrutura para um form mesmo e deu certo.mas mesmo assim vou procurar saber o pq que dá esta mensagem pois teoricamente, pode ter mais que um form na página :)Valeu moçada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites