Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Delfim

Seleccionar opção da listbox e esconder caixa de texto

Recommended Posts

Olá,gostaria de saber como posso fazer em javascript uma função que ao seleccionar uma determinada opção da listbox me esconda uma caixa de texto e se seleccionar uma outra me mostre a caixa de texto..Obrigado pela atençãoDelfim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no <select>:

onChange="Valor(this.value);"

função:

function Valor(valor){if(valor == x){document.getElementByid("campo").style.display = "none";}}

OBS: Seu campo já vem visível?

Compartilhar este post

Link para o post

o campo que quero esconder já vem escondido com: style="display:none"na função o "X" tem que valor? O que está na listbox? já tentei e não consegui.As opções da List box são: Dinheiro, Cheque, Val Postal. Só quero que me mostre a caixa de texto para "Cheque"

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não conseguir!Aqui vai o que tenho:Função:<script language="javascript"> function Valor(valor) { if(valor == "Cheque") { document.getElementByid("num_pagamento").style.display = "block"; } }</script>---------------------No Select:<select onChange="Valor(this.value);" name="tipo_pagamento" id="tipo_pagamento"> <option id="cheque" value="Cheque" (...)

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho porque aqui funcionou, veja:

<script language="javascript">function Valor(valor){	if(valor == "Cheque")	{		document.getElementById("num_pagamento").style.display = "block";	}}</script><select onChange="Valor(this.value);" name="tipo_pagamento" id="tipo_pagamento">	<option id="cheque" value="Cheque">CHEQUE</option>	<option id="cartao" value="Cartao">CARTÂO</option> </select><input id="num_pagamento" value="" style="display: none;">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.