Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Como fazer isso...

Recommended Posts

Olá,minha dúvida é a seguinte:Desejo fazer um site dividido em vários swf's (um para cada conteudo) e um filme principal com a estrutura do site e o menu. Bom, quero q quando algum item do menu for clicado, abra uma animação de carregamento, q carregue o conteudo do swf externo e ao final exiba-o.Só q eu não quero ter q colocar a animação de loading em todos os swf's externos, e sim, criar apenas um MC q carregue dinamicamente cada filme. Assim, qdo clicar em "contato", por exemplo, seja chamado o MC "load" e ele detecte qual o movie correspondente e carregue-o.Fui claro?Se alguém puder me ajudar fico grato!100+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendí direito, mas você pode declarar uma variavel global, e no onrelease do botão , você declarar a var loader como portifolio, então no getbytes e tal você coloca ela pra receber o conteudo da var portifolio,´então se o cara clicar em portfolio, ele vai criar o caminho pra criar um preloader do portifolio, ou pra home, etc. assim por diante, se você postar aí seu código do preloader que você fez, fica mais facil te explicar.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, esse esqueminha de uma var pra cada menu, pra poder fazer o carregamento eu imaginei assim como você disse.Mas eu quero saber como eu crio um movie clip q receba essa variável e carregue! Só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.