F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 ei pessoal bom dia!!!!!!!!estou procurando uma boa empresa de internet para fechar um contrato de revenda ... aqui pra minha cidade... qual empresa vcs me indicam..... até agora tenho a Locaweb...??? vcs conhecem mais alguma que seja boa..?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 A Locaweb oferece um ótimo serviço, sou cliente deles no plano revendas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 fala marcos... minha maior insegurança é em relação a e-mails ......... seus clientes não tem problemas de recebimento...demora...... ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeancarioca 3 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Indico a PorteiroWebporteiroweb.com.brEles baixaram os preços e deram upgrade nos planos, os servidores são muito rápidos.Da uma conferida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Eu utilizo o www.brlogic.com.br ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites