rcs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Galera após quase fundir meu celuba e dar pau várias vezes, eu achei um programinha legal que funciona no RAZR V3 e é fácil de usar é um P2k tools que eu salvei no meu site: "http://www.sitedochristian.com/p2ktools.rar", para abrí-lo você deve ter instalado no seu computador qualquer descompactador que suporte arquivos do tipo .rar, eu sugiro o Winrar. Este tuto presume que você já tenha os drivers do V3 instalados no seu computador, se não tiver estes drivers não se preocupe ele vem junto com este programa na sub-pasta "drv", basta conectar seu aparelho no seu computador através de um cabo USB, e após ser reconhecido pelo Windows XP, direcione para ele instalar a partir da pasta .../P2ktools/drv (os 3 pontinhos determina o local onde você descompactará seu arquivo P2ktools.rar, eu sugiro no seguinte diretório: "C:\Documents and Settings\nome do usuário\Meus documentos\Motorola V3 phone\P2ktools\", pronto ele irá se instalar sozinho.Após instalado os drivers, descompacte o arquivo P2ktools.rar em qualquer lugar de sua preferência no seu computador, por exemplo, no diretório sugerido acima, localize a pasta P2ktools e execute o arquivo P2KTools.exe com o celuba conectado ao seu computador, você pode criar um atalho no seu desktop se quiser para facilitar. vai abrir a tela principal do programa localize o botão "Refresh" em "File operations", ele irá carregar os arquivos que estão no seu Celuba, aconselho antes de mais nada a fazer um backup dos arquivos que estão no seu celuba, para isso basta copiar em "Folder tree" - "a:\" - "mobile" - todos os arquivos que estão nas pastas e sub-pastas, infelizmente ele não salva as pastas, só os arquivos, então terás que criá-las uma a uma no seu computador e depois selecionar todos os arquivos de uma determionada pasta (o recurso Ctrl + A não funciona, experimente selecionar o primeiro item e com Shift + end selecionar todos de uma vez) e clique em "download", selecione a pasta de destino que deve coincidir com o nome da pasta do seu celular tudo em letra minúscula, por exemplo "C:\Documents and Settings\nome do usuário\Meus documentos\Motorola V3 phone\P2ktools\backup\mobile\...", após ter copiado todos os arquivos do seu celular para o computador o seu backup está feito.No próximo tuto irei dar mais dicas, aceito sugestões, críticas, idéias, se alguém quiser complementar acrescentando mais dados para enriquecer este tuto fiquem á vontade, obrigado e até a próxima.Rcstark Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 mto bem vlw pela dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega x 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Ei gostei mut do seu topico + sera que você poderia bota um tutor se possivel com foto desse seu ai o P2Ktools pq eu n entendir não como usa se possivel ponha ai como usa vlw aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites