Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Diniz

UPDATE em varios campos CHECKBOX

Recommended Posts

Preciso criar uma lista se presença com os alunos cadastrados em minha base, sendo que tenho a quantidade de aulas.

Obs: eu gravo o aluno com presença "N" e depois prentendo fazer um UPDATE nos valores alterando para "S"

<form method="GET" action="list.asp"><%quant=4 ' Quantidade%><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%" id="table1"><tr><td width="155">Nome</td><%For iCount2 = 1 to quant%><td>Aula_<%= iCount2 %></td><%Next%></tr><%While Not rs_lista.EOF%> <tr> <td width="155"><%=rs_lista("nome_participante")%></td><%For iCount = 1 to quant%> <td> <input name="dia<%= iCount %>" type="checkbox" id="dia" value="S"> </td><%Next%> </tr><% rs_lista.MoveNextWend%></table><input type="submit" value="Submeter" name="B1"></form></body><%conexao.closeSet rs_lista = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, você não explicou muito bem mas parece que você está querendo é receber os dados das checkboxes e salvar no banco..

Se for isso, você deve usar o "for each".

Primeiro você tem de alterar a nomeação dos checks, inserindo uma distinção por aluno, além da distinção de dia.

name="dia_<%= iCount %>_<%= rs_lista("codigo_participante").value %>"

Agora na página destino, você recebe os dados:

for each campo in request.querystring	if (left(campo, 3) = "dia") then		partes = split(campo, "_")		dia = partes(1)		codigo = partes(2)		marcado = request(campo)		call procedimentoQueSalvaNoBanco(...) 	end ifnext

espero que tenha ajudado

flws.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, você não explicou muito bem mas parece que você está querendo é receber os dados das checkboxes e salvar no banco..Se for isso, você deve usar o "for each".Primeiro você tem de alterar a nomeação dos checks, inserindo uma distinção por aluno, além da distinção de dia.

name="dia_<%= iCount %>_<%= rs_lista("codigo_participante").value %>"
Agora na página destino, você recebe os dados:
for each campo in request.querystring	if (left(campo, 3) = "dia") then		partes = split(campo, "_")		dia = partes(1)		codigo = partes(2)		marcado = request(campo)		call procedimentoQueSalvaNoBanco(...) 	end ifnext
espero que tenha ajudadoflws.
Boa Noite !De uma olhada onde estou errando !!
<%set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open Application("dados")for each referencia in request.querystring	if (left(referencia, 3) = "encontro") then		partes = split(referencia, "_")		encontro = partes(1)		ids = partes(2)		status = request(referencia)				conexao.Execute ("UPDATE participantes_lista SET encontro_1='N' WHERE cod_prof='1'") 	end ifnextResponse.write "Alterado"%>
e no POST esta assim ;lista_update.asp?referencia_1_1=S&referencia_1_2=S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.