Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wcarriello

pc ideal

Recommended Posts

Qual a configuração básica de um computador para ser um webmaster...Tá sei que está pergunta está em um lugar do fórum meio q errada, mais decidi postar aqui pois estou acostumado com o pessoal do PS e IR e sei q vcs são gente boa.Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tem 2 tipos..aqueles que fazem coisas normais como site e tals..e aqueles q mexem com imagem PESADA...Eu mexo por diversão msm..+ para sites msm...daí eu uso um - PIII 750 - 256 RAM - Geforce MX 440 64mb - 128 bits - 8x - Prolink (Pixelview) (show de bola)E me dou bem com o PS..mas se você quer usar para trampos pesados... - Atlhon XP 2.0 - 512 Ram - o vídeo pode ser o mesmo... - e um HD de 80 GB pq vai precisar... ;) Abraços..flw...PS: Creio que seja isso...se alguém tiver + dicas ou eu estiver enganado me avise...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não é a ideal mas roda tudo beleza..Duron 1.3256 DDRHd 40GbGeForce 4MX 440o resto fica á seu gosto..Pra Designer é melhor investir em Processador pq dentro do Windows o processador faz muita diferença,tbm é bom investir numa placa de vídeo com pelo menos 32Mb,e cláro na memória ram(256MB quebra um galho) e num Hd bem grande pq imagens e programas ocupam muito espaço.Espero que isso te ajude qualquer outra dúvida posta ae..FLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é:Pentium III - 1,2512 RamHd 40GbGeforce MX 440 64mb Mexo com imagens pesadissimas e ele não aguenta.(Trabalho muito c/ photoshop + corel, os dois abertos)As vezes mexo com imagens que chegam a 350mb ou mais ...pra isso tem que ser forte...Vou montar outro quando sobrar dinheiro com pelo menos o dobro. Ia ser esse anocomprei até o monitor, mas a hd não deu. Esse ano foi barra, saí devendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, falando em custo beneficio eu recomendo: Athlon 2200 XP 512 Mb GeForce 4 HD 40GB Tudo OffBoard Windows XP Profissional Meu micro: Athlon 1.3 512 Mb GeForce 4 MX 440 64 Mb 2 HD 20GB Tudo OffBoard Windows XP Profissional Uso Corell e Photoshop , já esta bom mas se a imagem for maior que 100 Mb eu já fico louco :D

Compartilhar este post

Link para o post

E só pra aproveita o tópico, não bota Windows XP em PIII não, q você assassina a criança, tira quase metade do desempenho do processador, o XP é muito pesado, só bota ele em P4, ou atlhon XP!!Migra pra um sistema operacional inferior sempre ajuda no desempenho da "carroça" ;) !![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E só pra aproveita o tópico, não bota Windows XP em PIII não, q você assassina a criança, tira quase metade do desempenho do processador, o XP é muito pesado, só bota ele em P4, ou atlhon XP!!Migra pra um sistema operacional inferior sempre ajuda no desempenho da "carroça" ;) !![]'s

Não concordo.... Se o processador for a partir 1 GB, com hd 20 e 256 de ram, coloca o windows xp, otimiza para melhor desempenho e manda bala. Prefiro o Corell e o Photoshop no XP Profissional. Detalhe: o profissional pq o home eu não recomendo. No entanto pra ficar show mesmo, já citei no meu post acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou conseguindo me virar com um:Pentium 3 - 800mhz512 de Ram (DDR)GForce II de 32mbMonitor de "14 SansungAlém de um Scanner Agfa 310 e uma impressora jato-de-tinta Epson 777iOk, ok. sei que é uma carroça, mas tá rolando bem.Uso o Photoshop, o Illustrator, o Flash MX, o Free Hand além do Premiere e do Encore, pra editar vídeos.Não tudo ao mesmo tempo, óbvio! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tou conseguindo me virar com um:Pentium 3 - 800mhz512 de Ram (DDR)GForce II de 32mbMonitor de "14 SansungAlém de um Scanner Agfa 310 e uma impressora jato-de-tinta Epson 777iOk, ok. sei que é uma carroça, mas tá rolando bem.Uso o Photoshop, o Illustrator, o Flash MX, o Free Hand além do Premiere e do Encore, pra editar vídeos.Não tudo ao mesmo tempo, óbvio! :P

Ufaaa...heheheAe Wiz como você consegue mecher com o Pemiere? tenho a configuração igual a sua mas no meu não roda, me da uma luz ae?Pentium 3 - 1.2512 RAMGforce II40Gb HD>>>>>>>>>>>>>>>AE Seti ..... pode ser caro mas pra mim é o melhor e o ideal... ;) Ainda vo compra um desse

Compartilhar este post

Link para o post

AE Seti ..... pode ser caro mas pra mim é o melhor e o ideal... ;) Ainda vo compra um desse

Eu não.... Meu propósito a curto prazo. ( não tão curto :lol: ) Athlon 2800 XP HD 80Gb Mais de 1GB de memória. Geforce 4 Ti 4200 128Mb Windows XP Profissional. Meu propósito a longo prazo é esperar o 64bits entrar de vez no mercado, comprar um pc com um processador de 64 e um ibook + ou - da época só para ter dominio nas duas tecnologias. Pra mim não compensa tentar acompanhar o mercado da Apple, isto é pra quem tem $$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é P4 1.6256 MB RAM RAMBUS (a melhor p/ P4)GeForce MX 32MBHD Samsung 40GBMonitor Samsung SyncMaster 753DFX 17 Pol.Tava afim de dobrar a memória

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lah em casa eu uso um humilde: - Pentium III 866MHz - 128Mb RAM - Pl. Vídeo 32Mb - HD 30 Gb - Tudo Offboard, menos a placa de som.Mas aqui no trabalho, não tenho o que reclamar: - Workstation DELL Pentium IV 2.4 GHz - 1Gb de RAM - Pl. de Vídeo 32mb - 2 HD's de 115Gb (podem acreditar...) - Monitor 17" - Tudo Offboardsimplesmente a melhor maquina em q mexi na minha vida. Abro PS, 4 vezes o corel, flash, 3ds max, outlook, etc, e bicho tah lah tranquilao. simplesmente animal.falow...

Compartilhar este post

Link para o post

ISOS É NO FÓRUM DE HARWARE!!!

Mas são maquinas para serem usadas para rodar o PS e tal.. entao acho q nah foge totalmente ao forum de PS!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui no trabalho, não tenho o que reclamar: - Workstation DELL Pentium IV 2.4 GHz - 1Gb de RAM - Pl. de Vídeo 32mb - 2 HD's de 115Gb (podem acreditar...) - Monitor 17" - Tudo Offboardsimplesmente a melhor maquina em q mexi na minha vida. Abro PS, 4 vezes o corel, flash, 3ds max, outlook, etc, e bicho tah lah tranquilao. simplesmente animal.falow...

Cara, eu sou fã da Dell... Meu único lamento é que a Dell só trabalha com a intel e eu não gosto da intel ( pelo menos por enquanto, pois eu gosto do que é bom e agora a intel não esta com nada :huh: ) Um dia eu vou comprar um Dell " ferradão " , espero que até lá eles tenham um Athlon 64 .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.