Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

azeredo

erro com padding...

Recommended Posts

Pessoa.... vou postar aqui as 3 imagens... de como fica o site dependendo do css que coloco.....

 

1º com padding e com *

#principal *  {	padding: 0px 20px;	}
Imagem Postada

 

2º com padding e sem *

#principal  {	padding: 0px 20px;	}
Imagem Postada

 

3º sem padding

Imagem Postada

 

eu queria deixar com espaço, ou seja usar padding, mas não queria que bagunçase igual a foto 1.....

 

eu to pensando em uma gambiarra... eheheh, mas como não sou a favor delas... to pedindo uma ajuda aqui....

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o link é esse

 

com firebug dá para ver o css... mas qualquer coisa posto aqui

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então gio... eu segui justamente esse tutorial para fazer o layout....só que o problema do padding que ao colocar o * para aplica em todo o conteúdo... ele bagunça todo o formulário... conforme a primeira foto.... assim como bagunça também as fotos que são listadas.. colocando um "espaço" maior nelas.. fazendo assim com que caiba menos fotos por linha......vou tentar fazer uma gambi mesmo... essa imagem que uso para o faux columns vou fazer o lado depois da barra preta um pouco maior.. e diminui um pouco o div principal.. empurrando ele um pouco mais para a direita.. assim deve ficar tudo certo.... vou tentar fazer.. depois posto a gambiarra aqui.. ehehheEdit.: Como "pensei" ehehe.. apenas diminui o tamanho da div principal de 578 para 558... deu o mesmo resultado do padding... mas sem "bagunçar" todo o conteúdo. Uma pena... mas por enquanto vou usando essa gambiarra.....Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit.: Como "pensei" ehehe.. apenas diminui o tamanho da div principal de 578 para 558... deu o mesmo resultado do padding... mas sem "bagunçar" todo o conteúdo. Uma pena... mas por enquanto vou usando essa gambiarra.....

 

Vlw

E ai azeredo, mas isso nem é gambiarra, o importante é ter resolvido o seu problema.

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.