carmolim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 galera o esquema é o seguinte... tenho o topo do site, em flash com um movie clip que está com o seguinte AS: on (release) {getURL("outros.html","conteudo");} o iframe é uma <td>: <td align="center"><iframe id="conteudo" name="conteudo" width="740" height="400" frameborder="0" title="conteudo" scrolling="auto" src="home.html"></iframe></td> mas quando eu aperto no link ele abre em outra janela como se estivesse _blank o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 tenta o seguinte:on (release) { getURL ("outros.html", "conteudo", "_blank");}falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 isso da errooo....eu eu quero que abra na mesma janela... e não em blank....tem que abrir no iframe que eu criei.. e está abrrindo fora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton_Eduardo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Caro Carmolin.Eu tive o mesmo problema quando estava fazendo um menu em flash, e conteudo dentro de um iframe, o site era todo em html mesmo....eu resolvi da seguinte maneira, como eu também trabalho com php ...peguei todos os arquivos do site..e coloquei na pasta do servidor (www) e ele funcionou normalmente...agora não me pergunte porque..hehehe..existem coisas na informática que ninguém explica....[]'sobs: eu uso o easy phpwww.easyphp.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
titodj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 se você colocar todo o indereço da pagina no link funfa na boa tipo. c:\dirteorio\pagina.html s´´o pra mandar pro servidor tem q colocar so o diretorio e pagina http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif espero q te ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 tentei colocar o endereço certo da página... no meu caso:C:/Documents%20and%20Settings/Thiago/Desktop/BM%20Dry%20Wall/paredes.htmlmas não deu certo... ele continua abrindo em outra página como se fosse blanktanto no FF como no IE.. da o mesmo problema de abrir em outra janela...será que eu tento colocar em algum servidor na net ou vai dar o mesmo problema?o que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 é só no lugar de _blank você colocar o nome do iframe. qualquer coisa poste ai. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 é que vocÊ não viu o meu código lá em cima...eu já fiz isso.... está o nome do frame... mas continua acontecendo a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
titodj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 de uma revisada no seu codigo, pois o target deve ter alguma coisa errada la, ou post teu codigo ai pra gente ver. um Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Cara, testa exatamente como você estava fazendo mas online. Não sei se já fez isso, mas o código está certo sim.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Cardoso 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 não tinha visto esses post aqui.hoje postei o mesmo problema.tenho uma index com dois frames. o frame topo onde tenho o menu em flash e a parte de baixo o conteudo.o mesmo comando em AS que o amigo colocou no botão eu coloquei, mandei abrir naquela frame e ele abre uma janela em branco.muito estranho isso. já refiz o código HTML umas 20 vezes. já estou quase quebrando a p**** do pc de raiva. e isso já se vão 3 dias de tentativa. diseram ai que publicando talvez funcionase. nem assim.toquase inseruindo um cod de arruda e sal grosso nessa desgraça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bush 1 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Somos 3 então que estamos com problemas desse tipo tbm to tentando a 3 dias fazer com que o meu photoscroll abra as fotos em um frame e nada ja fiz refiz varias x e nada.e ate agora nada não acehi nen erro nen solução se alguem tiver um que funcione por favor distribui ai porque a coisa ta feia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bush 1 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Assin depois mil tentativas consegui...Bom como tbm trabalho com php mudei a estenção de html pra php e funfo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crica 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 não tinha visto esses post aqui.hoje postei o mesmo problema.tenho uma index com dois frames. o frame topo onde tenho o menu em flash e a parte de baixo o conteudo.o mesmo comando em AS que o amigo colocou no botão eu coloquei, mandei abrir naquela frame e ele abre uma janela em branco.muito estranho isso. já refiz o código HTML umas 20 vezes. já estou quase quebrando a p**** do pc de raiva. e isso já se vão 3 dias de tentativa. diseram ai que publicando talvez funcionase. nem assim.toquase inseruindo um cod de arruda e sal grosso nessa desgraçaBruno, se você ainda não conseguiu... aí vai.PARA ABRIR UM LINK, DO FLASH NO IFRAME DO HTML:on(release) { getURL("pagina.html","quadro")}"quadro" é o nome que dei para o iframe.byeO que eu mostrei é que no meu código não tem ; depois do parênteses.... eu tinha um código desse jeitoque não dava certo e foi só tirar o bendito ; que tudo funcionou.A gente tenta de tudo......bye Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites