triplo x 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Pessoal to numa enrrascada sem tamanho, Meu PC deu um erro e simplesmente desligou. Quando reiniciei, apareceu uma tela azul informando sobre o erro e dizendo que o sistema foi desligado. Perdi tudo que havia nele e estou desesperado, pois havia documentos importantes, os quais não tenho backup. Há algum programa que recupere o sistema, ou que vasculhe a HD depois de formatada para resgatar os documentos perdidos ??? Desde já agradeço pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Qual era a mensagem que justificava a falha da inicialização do sistema?Programas para recuperação de dados existem vários, consulte o www.superdownloads.com.br e escolha o que lhe agradar mais, porem se você já formatou e instalou novamente o sistema, talvez não consiga recuperar alguns arquivos,.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
triplo x 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Qual era a mensagem que justificava a falha da inicialização do sistema?Programas para recuperação de dados existem vários, consulte o www.superdownloads.com.br e escolha o que lhe agradar mais, porem se você já formatou e instalou novamente o sistema, talvez não consiga recuperar alguns arquivos,....Aparecia uma mensagem 000021, erro fatal o sistema foi desligadoNão conseguia entrar no windows nem no modo de segurançaInstalei novamente o Windows, baixei uns programas, mas ainda estou testando. Um deles me trouxe uma imagem que tinha se perdido mas não os documentos que preciso.Alguem sabe um bom programa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaimosis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 então..Existem mtos softwares de recuperação de dados.. porém..depois de formatado sem chance..Mesmo no windows.. se você excluir algo.. e depois quiser recuperar, você não pode nem pensar em instalar nada no pc, pq esses programas vasculham o ocal onde o que você excluiu estava antes, na parte do Hd em que ele estava armazenado.. se você instalar algo e por acaso ocupar akela parteque não tem mais dono pode dsistir.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
triplo x 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 então..Existem mtos softwares de recuperação de dados.. porém..depois de formatado sem chance..Mesmo no windows.. se você excluir algo.. e depois quiser recuperar, você não pode nem pensar em instalar nada no pc, pq esses programas vasculham o ocal onde o que você excluiu estava antes, na parte do Hd em que ele estava armazenado.. se você instalar algo e por acaso ocupar akela parteque não tem mais dono pode dsistir..[:unsure: ] Uma vez me disseram que mesmo formatando o PC, os arquivos ficariam guardados em algum lugar do disco e com programas especiais conseguiria recuperar. A mesma pessoa disse que isso seria usado pelos técnicos da Policia, devido a algum disco ser formatado eles recuperarem as informações.Eu não formatei, apenas instalei novamente o Windows na partição. Outra coisa estranha no minimo, Iniciei o PC e todas as minha configurações, como internet, estava funcionando sem eu precisar reinstalar, e quando abri o navegador meu histórico estava na barra de endereço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites