Arrasted 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Pessoal, depois da rede toda feita,pediram que eu a documentasse, mas eu teria de ter um scanner de rede, como não o tenho , preciso de uma solução paliativa.é uma rede microsoft com 64 micros, precisaria saber a distancia dos cabos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Olá,eu te recomendo um bom scanner de rede como o LANguard Network Scanner, ele pode ser baixado em http://www.invasao.com.br/dicas15.htm Agora acho que naum vai servir para medir a distancia entre os cabos acho que vai ser dificil achar algo assim. Espero ter lhe ajudado pelo menos um pouco... rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 cara, eu já ouvi falar de algo assim, mas como software vai ser difícil. Tente usar alguns que estão disponíveis no www.baixaki.com.br, mas duvido q algum deles faça a medida dos cabos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 cara, eu já ouvi falar de algo assim, mas como software vai ser difícil. Tente usar alguns que estão disponíveis no www.baixaki.com.br, mas duvido q algum deles faça a medida dos cabos...valeu pessoal eu imaginei que seria Muitoooooooooooo dificil[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Medir a distância entre os cabos é meio dificil mesmo....Pra monitoramento achei legal o Look@LAN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites