Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruxinha

Sugestão!

Recommended Posts

Oi galera, tudo bem?Será que alguém poderia me dar uma sugestão de como estar fazendo isso? Tenho um pequeno sistema onde controlo as visitas que chegam aqui na empresa. Tenho os campos data da visita, nome do visitante, hora de chegada e de saída entre outros campos. Quando a visita chega aqui, a pessoa faz o cadastro e no campo HORA CHEGADA gravo a hora atual. O meu problema é como posso estar tratando a hora de saída, porque a visita pode deixar a empresa num horário, mas a pessoa encarregada de dar baixa na visita não estar disponível para fazer isso. Logo, teria como eu tratar um campo onde possa ser digitada a hora real de saída? Tenho um campo text, mas gostaria de saber se tem outra forma, pois fica difícil a digitação de uma hora. (ex. 00:00:00). Se não fui clara o suficiente, me avisem, ou entrem em contato. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente colocar uma mascara em javascript no campo, assim quando a pessoa digitar ele vai pegar o formato do horário, peça ajuda lá na sala do pessoal js!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.