Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anggelus

Problema de Renderização em Navegadores

Recommended Posts

Boa noite,

galera e estou desenvolvendo a parte visual da tela principal do meu portal, inicial está tudo funcionando correntamente, ai eu testei ele num servidor e ficou todo desconfigurado, e resolvi testar em outro servidor e aconteceu o mesmo problema, eu estou desenvolvendo e testando tudo off-line no Internet Explorer 7, FireFox 1.5.0.9 e no Opera 9.10.

Quando eu coloquei on-line em todos os browsers apresentaram problema, sendo o pior no Firefox, a minha página está no endereço http://www.anggelus.xpg.com.br/ o banner de cima não é meu, é propaganda da empresa estou colocando as fotos de como que deveria ficar o site, e com os problemas no navegadores.

Abraços

Anggelus :D

 

Site funcionando corretamente no IE 7 (tem o mesmo comportamento no FF e Opera quando está off-line)

Imagem Postada

 

Internet Explorer 7 problema no menu superior e com o meu menu direito, ele não aparece, mas

ele está dentro da área de conteúdo, colado no meu menu esquerdo e lá em baixo

Imagem Postada

 

Opera 9.10, apresenta menos problemas uma quebra delinha antes de iniciar a área de conteúdo e um probleminha no rodapé

Imagem Postada

 

FireFox 1.5, o pior de todos porque ele não reconheceu e a minha folha de estilos e nenhuma parte, ficou muito estranho.

Imagem Postada

 

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que fez o upload do arquivo css?Pelo que vi aqui não tinha o arquivo css....ai não carrega nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza kra, tenho certeza sim o nome do arquivo é layout.css, se eu não tivesse colocado a folha de estilos tinha ficado que nem no firefox, porque o meu CSS desenha tudo na página, eu testei em outro pc na minha casa com o IE6 e off-line, ele teve o mesmo efeito que no IE7 on-line, muito estranho não é...AbraçosAnggelus :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri que o problema é que o meu Browser renderiza a página de uma forma quando ela está on-line e de outra forma quando ela está off-line. eu não sei o porque, mas o meu IE diminui o tamanho da minha área de conteúdo quando está off-line e quando está on-line ele deixa da forma correta o Opera tem o mesmo comportamento em on e off, mas ela fica com a área menor, e visualmente com a mesma diferença que o IE. Então eu vou explicar o meu problema.Opera e IE tem o mesmo comportamento quando está off-line. E fica com a área menor.o IE on-line fica com a área com o tamanho ideal mas o Opera fica com um tamanho menor.Simplificando eu preciso que a minha class tenha o mesmo comportamento no IE e Opera off-line (para eu desenvolver) e on-line para quando eu colocar a página para funcionar.AbraçosAnggelus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.