Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaimosis

Erro de sintaxe SQL -

Recommended Posts

Bom dia pessoal.Estava fazendo uma rotina de inclusão em um banco de dados e me deparei com o seguinte problema, uma sintaxe sql que só da errado.. ai vai ela

VarSql = "INSERT INTO Tab_Funcionario (Id_Empresa,Id_Area,NomeEmpregado,Data_admissao,Data_demissao,Matricula,Id_Cargo,Salario,Data_Inicio,Hora_Inicio,Hora_Pausa,Hora_Retorno,Hora_Termino,Fone1,celular,Id_Grupo,Nome_Acesso,Senha_Acesso,Endereco,Bairro,Cidade,Id_UF,CEP,Email,Qtde_ValeTransp,Qtde_ValeRefeicao,RG,cpf,Data_Nascimento,Hora_ini_sab,Hora_pausa_sab,Hora_rein_sab,Hora_fin_sab,Ctps) VALUES (" & Var_IDEmpresa & "," & AREA & ",'" & TxtEmpregado.Text & "','" & MskDataAdmissao.Text & "','" & MskDataDemissao.Text & "','" & TxtMatricula.Text & "'," & CARGO & "," & TxtSalario.Text & ",'" & MskDataAdmissao.Text & "','" & TxtEntrada.Text & "','" & TxtPausa.Text & "','" & TxtRetorno.Text & "','" & TxtSaida.Text & "','" & MskTelefone1.Text & "','" & MskCelular.Text & "'," & GRUPO & ",'" & TxtNomeUsuario.Text & "','" & TxtSenhaUsuario.Text & "','" & TxtEndereco.Text & "','" & TxtBairro.Text & "','" & TxtCidade.Text & "'," & UF & ",'" & MskCep.Text & "','" & TxtEmail.Text & "'," & TxtValeTransporte.Text & "," & TxtValeRefeicao.Text & ",'" & MskRg.Text & "','" & MskCPF.Text & "','" & MskDataNascimento.Text & "','" & TxtEntrada1.Text & "','" & TxtPausa1.Text & "','" & TxtRetorno1.Text & "','" & TxtSaida1.Text & "','" & TxtCTPS.Text & "')"

Só fala que da erro.. mais não tem como.. ja fiz td que podia e ainda fala que ta com erro na sintaxe sql..Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou aqui com um erro parecido, mas acho que o erro é na inserção de datas, estou inserindo assim '" & campodata.text & "', isso em access, é assim que funciona mesmo?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.