Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

formulario...

Recommended Posts

Pessoal.. é o seguinte:Eu tenho um formulario. Nele, eu tenho um botao que ira redirecionar para uma página asp. Essa página irá resgatar os dados deste formulario. Só que o botão não pode ser um submit, ele é um botao normal... Como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<button>texto</button>ou<input type="button">complicado hein!ja ouviu falar em documentação??the void

Compartilhar este post

Link para o post

<input type = "button" onclick = "window.open('Pagina.asp')">Por exemplo: No formulario eu tenho o campo nome.Então, no window.open eu teria que passar o conteudo desse campo... Exemplo: window.open('Pagina.asp?nome='conteudo do campo nome'')

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai mas pra isso q inventaram o submit sabia!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Vou repetir meu primeiro post:

Eu tenho um formulario. Nele, eu tenho um botao que ira redirecionar para uma página asp. Essa página irá resgatar os dados deste formulario. Só que o botão não pode ser um submit, ele é um botao normal... Como eu faço isso?

Para um bom entendedor, meia palavra basta. Antes de postar, leia o que foi escrito. Isso é uma regra básica.

Se não sabe, então não dê palpites.

Compartilhar este post

Link para o post

ta aki você chegou a testar ou achou q eu digitei errado?? ou ficou mordida?? é qu troqui minha ferradura hoje!<button>texto</button>ou<input type="button">ai você faz o onclick tanto num como no outro nenhum dos coisa funciona como submit um é um button q foi feito mesmo pra você colocar um evento nele e o outro é um submit só q com o tipo button q tb ñ funciona como submit!é só colocar o seu onclick ou on alguma coisa q você quiser!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.