Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Broka

Drag & Drop e MCs

Recommended Posts

Então Eder, sobre o texto falando "Arrastar e bla bla bla", eu tirei mas o nome que arrasto sobre meu MC "recebe", quando estou repetindo, ele fica em cima, é q a cor de fundo engana, mas c você colocar o nome no texto q está em branco dá pra ver.Sobre o SWF externo, estava pensando em fazer ele abir em cima do meu recebe, onde eu deixaria o "recebe" como TARGET para quando eu arrastar e tocar nesse recebe, ele abriria o SWF que estaria externo.Será que é possivel isso????Acho q fui claro, qq coisa pode me perguntar.Valeu Eder e mais uma vez Brigadão.Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o caso do nome ficar por cima, usa essa classe

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=951

ja q você quer q os Mc fiquem externos ao inves te attachMovie você usaria o loadMovie, seguindo o mesmo esquema o nome deles devem ser mc01, mc02 ...

recebe_mc.loadMovie(this._name + ".swf")

o ".SWF" é a extenção do arquivo

tenta ai

Compartilhar este post

Link para o post

EderDei uma olhada no link q você me passou, mas não entendi muita coisa, quase nada pra ser sincero, não consegui encaixar o exemplo com o meu problema.Sobre os SWF, terei que fazer novos flas com akeles MC certo????? Se eu estiver errado me corrija...Fico no aguardo de mais uma luz...E brigadão mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.