Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

1° Desenho Com Pen Tool

Recommended Posts

ae pessu, decidi enfrentar a pen tool, sozinho, sem nenhum tutorial, e saiu o meu 1° desenho com a pen tool, ele ainda nau mfoi terminado, espero colocar mais coisas, ms vejam c num ta lidinhu..

avaliem hein, :( :( :(

nem xinguerm...

ele ta cheganu..

naum riam viu...

ficou mto bonitin...

auhUAHUAHuAUAHuHAUHAUHU.. carai vei.. ta ele aih.. pode descer o pau.. fico ridiculo dmais.. auHUAUAUAHHAUHAUHUAhUAHuHA

UAHUAHuAHUHAUHA

ta ae minha primeira obra d arte utilizando a pen tool.

=).. uahuAHUAHHA

ow.. to rinu, pq fico mto feio, mas fui eu ke fiz na pen tool... u_u.. eh uam evolucao.. uahuHUAHU..

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra o que que é issu, huahahahaha a melhor obra de arte primitiva que eu já ví .... hauhauhahahah brincadeira kra, mais notei que você tá com a pen ligado o esquema de shape layers ligado assim fica ruim mesmo pra trabalhar ... troca lá kra e deixa a função paths selecionada.... falou dai fica melhor pra você trabalhar nela falou........

Compartilhar este post

Link para o post

UHAuHauhha.. cara.. era pra ser um rosto.. =/... mas a pen tool me venceu mais uma vez.. u_u... tipo, eh um cabelo em cima, aih 2 zoio, uma nariz, e uma bocona.. uHAUAAHUA... tipo.. u_u... eu fiz serio, eh por isso q odeio a pen tool.. u_u... num tenho as manha..

Compartilhar este post

Link para o post

Kra o que que é issu, huahahahaha a melhor obra de arte primitiva que eu já ví .... hauhauhahahah brincadeira kra, mais notei que você tá com a pen ligado o esquema de shape layers ligado assim fica ruim mesmo pra trabalhar ... troca lá kra e deixa a função paths selecionada.... falou dai fica melhor pra você trabalhar nela falou........

exatamente... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui só abre uma... Mas realmente não esta bom, você sabe. Segue o que o Graffo escreveu, também pensei que você estivesse fazendo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

uAHUA.. meu post ta com ibope alto.. =).. ae.. c liga.. como q tira o eskeca d shape layers? como desliga essa bagana ae? mal eh ke eu num mecho com shape, sempre faco as parainha e do um rasterize.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui só abre uma... Mas realmente não esta bom, você sabe. Segue o que o Graffo escreveu, também pensei que você estivesse fazendo isto.

q nau mesta bom eu num sei naum.. vei.. fico ridiculo dmais.. uhauha... fiz soh pra ver mais ou menos como funciona a pen, peguei ela hj soh.. =).. e num sako nada dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae chockito ficou da hora seu desenho, ficou um lance meio Cubismo.... estilo Picasso...huahauhuaBrincadeira chockito...O esquema pra aprender a mecher com a pen é esse mesmo mano testando fuçando uma hora se vai tá craque... ;) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

JUST PSYQUEDELIC ART... huauhahuahuahu :D

Ae Chokito, só um consolo muita gente não sabe nem como traçar alguma coisa com a PEN.

Faz o seguinte, experimente usar as curvas que ela faz e não ir clicando pontos até fazer uma curva. Para isso experimente ao marcar um ponto, segurar o botão do mouse e arrastar c vai ver no que dá.

E segue o que o graffiu falhou hehe

[ ]s e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaa Brôoheeheh ficou .muitooooooooomuitoooooooosei laeu sei q ficou muito :huh: ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... eu acho que ficou stalera... ainda não tive coragem de tenar algo com ela... já sou péssimo com caneta e papel normal imagina isso, to na roça

Compartilhar este post

Link para o post

Aff..se isso tivesse desenhado dentro de uma caverna a milhares de anos atrás tudo bem...mas isso foi feito agora??? vixi... :wacko: ...parece uma bunda aberta...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNO COMENTS...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz meu....A Marta mandou bem....definiu com perfeição......pokemon atropelado....huahuahuahauhuahuahuahuhuahafico loko.......só num tendi aquele monte de espaços.....eram imagens, ou era pra fazer a gente de besta mesmo?!?!huahuahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Jackie Chan, axo ke era pra faze a gente de besta msm, AIuhAUi pokemon atropelado foi massa, definição perfeitíssima. Eh o pikachunda, IAUhA

Compartilhar este post

Link para o post

uahUAHA.. mal ae.. ontem viajei e num deu pra acompanhar a evolucao do topico, bom galera kem ksier uns autografos eh soh gritar, pra vcs eu do em especial pq ja sao galera.. =).. uhaha... ow.. akela paradinha d fz as curvas eu ja sakei, soh ke cara.. akilo me dexa mais desnorteado ainda.. uahuAH..e kem sabe eu naum possa ir para umas cavernas, desenhar, e falar ke descobri umas escrituras antigas, e ganhar uma grana.. ah.. ideia patenteada.. uaHUauh.. zuera.. u_u.. vlw kem teve a coragem d elogiar.. :lol: .. sei q no fundo no fundo, vcs ficaram com inveja, u_u.. você pode ver o graffo, desenho dele, naum tem uma forma, naum tem sentido, tudo mal feito.. agora eu? eu tenho desenhos realmente criados com arte.. uahuhauHAUA... zuera.. graffo eh mto fera.. =)... mas vo fica treinando aki, qndo eu conseguir uma coisa melhor eu posto.. =)_

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.