Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EuToComProblema!

fortes report

Recommended Posts

preciso fazer uma impressao na vertical,tipoassimalguém sabe me dizer se tem como? vlw a atencao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma alternativa, quem sabe dê certo, mas será que não vai ficar lento de mais....para cada registro, percorrer cada letra de cada coluna!ixi!mas em último caso vai ser o geito mesmo,se alguém tiver alguma idéia melhor por favor....vlw

Compartilhar este post

Link para o post

aff! acabo de descobrir que não pode ser da maneira que o Hugo sugeriu, apesar de que acredito que funcionaria,mas preciso inverter o ângulo mesmo, para ficar escrito na vertical, é uma impressão de envelpe, existe uma propriedade no relatório para imprimir em envelope, mas não altera nada, apenas o tamanho da folha! o resto fica igualzinho!ajuda plz!vlw galera(vlw Hugo, você sempre nos dá uma mão)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vir ao fórum, e perder o maior tempão procurando coisas na net, descobri que a solução estava muito mais perto do que imaginava!o fortes tem um AngleLabel, é só eu passar o text do campo para o AngleLabel!bem, ao menos serviu para encontrar algumas coisas interessantes...vlw a atenção pessoal, falar em atenção estou precisando mais disso! o_O

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.