Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Desabilitar o botao sem clicar!

Recommended Posts

Olá a todos,

Fazer desabilitar é mole, o problema é que neste código:

If IsNull(Reg.Fields("Telefone")) Then

Response.Write "<BR><BR>"

Response.Write "<table border=0 align=center cellspacing=0 cellpadding=0>"

Response.Write "<tr>"

Response.Write "<td><FORM METHOD=POST ACTION=""confirma.asp"" ONSUBMIT=""this.disabled=true"">"

Response.Write "<INPUT TYPE=""submit"" NAME=""Btn_confirma"" VALUE=""Confirmar Dados""></td></tr>"

Response.Write "</table>"

Else

Response.Write "<BR><BR>"

Response.Write "<table border=0 align=center cellspacing=0 cellpadding=0>"

Response.Write "<tr>"

Response.Write "<td><FORM METHOD=POST ACTION=""confirma.asp"">"

Response.Write "<INPUT TYPE=""submit"" NAME=""Btn_confirma"" VALUE=""Confirmar Dados""></td></tr>"

Response.Write "</table>"

End If

pra desabilitar ele precisa ser clicada, eu gostaria que ao verficar que o campo não tem NADA, ele fizesse com que o botão fosse desabilitado sem precisar clicar, qual o evento para isso, tente a maioria dos eventos e nao consegui. Alguém me ajuda?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vamos pelo começo tem um erro no seu asp!

tenta esse aki

If IsNull(Reg.Fields("Telefone")) ThenResponse.Write "<BR><BR>"Response.Write "<table border=0 align=center cellspacing=0 cellpadding=0>"Response.Write "<tr>"Response.Write "<td><FORM METHOD=POST ACTION='confirma.asp' ONSUBMIT='this.disabled=true'>"Response.Write "<INPUT TYPE='submit' NAME='Btn_confirma' VALUE='Confirmar Dados'></td></tr>"Response.Write "</table>"ElseResponse.Write "<BR><BR>"Response.Write "<table border=0 align=center cellspacing=0 cellpadding=0>"Response.Write "<tr>"Response.Write "<td><FORM METHOD=POST ACTION='confirma.asp'>"Response.Write "<INPUT TYPE='submit' NAME='Btn_confirma' VALUE='Confirmar Dados'></td></tr>"Response.Write "</table>"End If

ai me diz c funciona!

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Qual erro? Se você está falando das aspas, não é um erro, apenas anula uma subsequente aspa depois da original. mas em todo o caso testei o que você me falou e não deu certo, teria mais algum truque por ai?De ante mão obrigado a você e a quem puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao asp desculpa ai é q eu ñ sei asp só sei o basico!bom me esplica melhor oq você quer q eu to com a cabeça cheia e ñ entendi muito bem! me desculpe mas meu chefe esta me deixando luuco mesmo estando de férias!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo... esquenta a cabeça não, respira fundo e relaxa kra, senão a saúde vai decaindo e todo mundo tem CHEFE ;) . em relação ao código é o seguinte: Quando faço uma consulta, a tabela HTML me retorna os dados, ai verifico se o cliente tem TELEFONE, se ele tem: HABILITO O BOTÃO Confirmar dados, senão DESABILITO este botão. Será que tem como fazer isso? de javascript so sei o básico e estou meio perdido.Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

a bom mas ai da pra você fazer em asp mesmo quando ele tm o valor você coloca Response.Write "disabled"ai eu acho q resolve!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.