Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m@r@

para boot do cd iso

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda, pois gravei o linux conectiva em um cd, no formato Iso atravéz do Nero, mas não inicia o boot pelo cd, fica na tela do Dos com o cursor piscando e sem opções de ajuda ou instalação....alguém saberia informar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você gravou esse cd ? Direto na opção gravar uma imagem de disco, ou você demontou a imagem e gravou os arquivos separados?Checou o md5sun da imagem iso? (ele serve para verificar se a imagem não está corrompida. Normalmente devido a quedas de conexao ou pausas durante o download as imagens Iso podem se corromper.)Porque você escolheu o conectiva?Essa distro é boa, mas já está ultrapassada, atualmente a conectiva está distribuindo o mandriva (que está na versão 2007). O Mandriva é a continuação do conectiva.te aconselho a usar o Mandriva!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravei direto na opção gravar uma imagem de disco.Eu queria usar o conectiva pois fiz um curso há um ano atrás e tenho apostila, então gostaria de praticar um pouco pois não uso o linux. Mas valeu pela dica, vou tentar baixar o mandriva.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.