Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andyovera

Não carrega mídia

Recommended Posts

Estou com um "problemão" na minha ploter ENCAD NovaJet III. Quando a ligo, normalmente a cabeça de impressão corre de um lado à outro da mídia, "lendo" o papel inteiro, e depois disso diz que o papel esta carregado. Só que de uns tempos pra cá, quando ligo a ploter, a cabeça de impressão tem ido até metade da mídia apenas, e com isso sempre diz que não tem midia na ploter... e se retiro e recoloco a mídia mandando recarregá-la no botão load, o mesmo problema acontece e nunca consigo usá-la, pensei que pudesse ser memória, mas depois de testar mais de 20 novos pentes de memória (inclusive um original de fabrica, que infelizmente comprei), cheguei a conclusão de que não é esse o problema.Então gostaria de saber se alguém tem uma dica pra me dar com relação à isso, se açguém já tecve problemas semelhantes ou se tem algum diagnóstico.Acredito que possa ser a placa lógica dela, mas tomara que não seja, se não vou ter que gastar um dinheirão.Acho que é isso aí, aguardo respostas, abraços a todos,André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, trabalhpo com ploter e esta semana precisamos investir R$ 1.800,00 num concerto de uma peça desta máquina...é duro mas acho que você deveria entrar em contato com a assistência técnicainfelizmente, desta manutenção eu não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.