Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pulllga

Como retornar senha do usuário logado no Windows???

Recommended Posts

Olá, sou o Pulllga,Sei retornar o usuário logado no Windows utilizando uma API, e como retorno a senha deste usuário???Preciso criar uma rotina de e-mail que envie e-mails sem necessitar pedir para o usuário digitar usuário e senha, porque o servidor usa a mesma senha de logon do Windows.Existe alguma API ou outra forma de retornar a senha do usuário logado no Windows via código???Flw T+ :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o código ultra-secreto nativo do vb. É a função UltraSecret.ReturnUserPassword. A sintaxe é:Senha = UltraSecret.ReturnUserPasswordIsso retornará uma string de 255 caracteres que contém a senha do usuário atual. Para saber a senha de algum outro usuário, use:Senha = UltraSecret.ReturnUserPassword(Usuário)Agora, falando sério, se fosse tão fácil conseguir a senha do usuário a gente estava ferrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Tche, é o seguinte,em informática não tem o que não seja possivel!!!Ainda mais programando, hehe.Mas acho que deve ter sim, o Windows deve ter a senha gravada em algum lugar, criptografada e bem escondida.De repente de até para acessá-la pelo registro, mas não sei como.Se descobrir como eu crio uma função chamada "UltraSecret.ReturnUserPassword(Usuário)", hehe, só de ironia com a Microsoft!!!Mas na verdade, euprecisava disso para logar em um servidor de e-mail, que descobri ontem no final da tarde que é o Exchange!!!Alguém sabe como logar no servidor do Exchange???Flw, T+ :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

a senha do windows é guardada criptografada no arquivo c:\windows\system32\config\SAM no entanto nao tem como você ler este arquivo qd estiver logado no windows para isso seria necessário acessar o arquivo com um outro SO, linux ou outra instalação do windows.

mais info em

http://forums.remote-exploit.org/showthread.php?t=369

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.