Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sanderson

Funciona no Windows mais não funciona no LINUX

Recommended Posts

Montei um sistema que no qual o menu é em javascript, esta aplicação esta em um servidor LINUX, quando eu acesso a mesma atraves de uma máquina com IE (Windows, versão abaixo) o sistema funciona perfeitamente, mais quando eu acesso o mesmo codigo de dentro do LINUX ele não encontra o arquivo especificado na instrução abaixo, o diretório especificado da aplicação é SGP e dentro dele existe um outro diretório chamado CLIENTES onde se encontra o aquivo em questão. No LINUX ele me retorna com o código abaixo o seguinte caminho "/SGP/CLIENTES/CLIENTES/MAN_CLIENTES.PHP", gostaria que alguém me explicasse pq o LINUX esta me retornando um diretório a mais, CLIENTES/. Como posso fazer para resolver isso ou será que isso é coisa do Apache e eu tenho que configurar alguma coisa que não vi ainda ?

Na versão (atual default) montada para o browse do Windows e assim: Esta funcionando perfeitamente no Windows e não funciona no LINUXMenu1_1_1 = new Array("Novo Registro","clientes/man_clientes.php","",0,18,120,"","","","","","",-1,-1,-1,"left"," ");

Na versão LINUX é assim: (teste realizado depois que o mesmo não encontrou a página, funciona no LINUX e não funciona no Windows)Menu1_1_1 = new Array("Novo Registro","man_clientes.php","",0,18,120,"","","","","","",-1,-1,-1,"left"," ");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pera ai quando você diz linux e windows você ta dizendo servidores diferentes????the void

Compartilhar este post

Link para o post

void a minha aplicação esta rodando em um servidor LINUX, quando estou em casa eu acesso atráves do Windows o script funciona perfeitamente, ele abre a janela certinho, agora quando abro a mesma no proprio servidor LINUX (localmente) ele não encontra o caminho, na verdade quando o script roda ele coloca um CLIENTES/ a mais, não faço a minima ideia se isso é problema de configuração do LINUX / APACHE ou se é a forma que estou especificando o caminho dentro do codigo java como mostrei acima.

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

me mostra o script??the void

Compartilhar este post

Link para o post

void o script que chama o procedimento é este, mais o script que executa esta chamada tem só 450 linhas de comando, ficará meio complicado a analise do mesmo por ak... mais de qualquer forma colei a chamada onde passo o endereço "não sei, mais acho q isso tem alguma coisa haver com browse que estou usando (LINUX - MOZILLA)", eu não acredito que isso seja coisa do script não pq quando tiro pedaço do caminho que esta definido ai embaixo ele funciona e no código em momento algum ele atribui o diretorio CLIENTES/ a linha de comando (JÁ RODEI O DEBUG).

Acho que vou ver se arrumo outro MENU com menos instruções. O problema que este foi o unico que trabalhou certinho com frames, ele fica no frame de topo, existem mais 2 frames.

você sabe onde encontro um MENU lateral, aquele que fica escondido na lateral da aplicação e quando passamos o mouse em cima ele expande ?

<script type=text/javascript>	function Go(){return};</SCRIPT><script src="menu/menu_var.js" type=text/javascript></SCRIPT><script type=text/javascript>		Menu1=new Array("DADOS","","",2,20,80,"#004D6B","","white","black","","",-1,1,-1,"center"," ");  Menu1_1=new Array("Clientes / Empresas","","",2,18,150,"","","","","","",-1,-1,-1,""," "); 	 Menu1_1_1 = new Array("Novo Registro","clientes/man_clientes.php","",0,18,120,"","","","","","",-1,-1,-1,"left"," "); 	 Menu1_1_2 = new Array("Relação de Clientes","clientes/relacao_clientes.php","",0,18,120,"","","","","","",-1,-1,-1,"left"," ");function BeforeStart(){;}function AfterBuild(){;}

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

meuy amigo me desculpe mas eu ñ sei oq q ta acontecendo!!foi mal1the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.