Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcisiocorte

intrduzir codigo javascript

Recommended Posts

Pessoal eu peguei de um tutorial de javascript uma funcao para formatar campo de cnpj, mas acontece que eu nao sei intruduzir essa funcação no meu formulario: <script language="JavaScript">function FormataCNPJ(Campo, teclapres){ var tecla = teclapres.keyCode; var vr = new String(Campo.value); vr = vr.replace(".", ""); vr = vr.replace(".", ""); vr = vr.replace("/", ""); vr = vr.replace("-", ""); tam = vr.length + 1 ; if (tecla != 9 && tecla != 8){ if (tam > 2 && tam < 6) Campo.value = vr.substr(0, 2) + '.' + vr.substr(2, tam); if (tam >= 6 && tam < 9) Campo.value = vr.substr(0,2) + '.' + vr.substr(2,3) + '.' + vr.substr(5,tam-5); if (tam >= 9 && tam < 13) Campo.value = vr.substr(0,2) + '.' + vr.substr(2,3) + '.' + vr.substr(5,3) + '/' + vr.substr(8,tam-8); if (tam >= 13 && tam < 15) Campo.value = vr.substr(0,2) + '.' + vr.substr(2,3) + '.' + vr.substr(5,3) + '/' + vr.substr(8,4)+ '-' + vr.substr(12,tam-12); }}</script>como é que eu uso essa função aqui ?<INPUT TYPE=TEXT SIZE=14 MAXLENGTH=14 "> <input id="Button1" type="button" value="button" />Desde ja agraço !Tarcísio Corte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim:

<input name="nome_do_campo" onKeypress="FormataCNPJ(this,event)"><input id="Button1" type="button" value="button" />
lembrando que esse seu cod ai só vai funcionar no FF, pois keyCode só funciona no IE, para FF witch...

Obrigado Megadeth, engano meu, desculpem ...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho que o PKTIAGO se enganou esse código

tem que ser colocado no input do campo que está sendo formatado:

<input name="nome_do_campo" onKeypress="FormataCNPJ(this,event)">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.