Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ifmoraes

Ao Fechar Navegador no [X]

Recommended Posts

Boa tarde galera

Eu gostaria de saber se é possível realizar esse procedimento:

O Cliente escolhe 6 produtos e sempre que ele acrescenta um novo cada um é inserido em uma tabela de teste no BD (MySql), e de repente ele desiste de fazer a compra e fecha todo o navegador

Tem como excluir os itens que ele selecionou apenas do BD?

Atualmente meu sistema realiza um procedimento de EXCLUIR TUDO, mas e se duas pessoas estiverem inserindo ao mesmo tempo, deverá dar pau, não é?

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz velho...Tipo um carrinho de compra que você esta fazendo neh???Se for eu acho q o conceito que você esta usando esta bem errado, afinal enquanto ousuario nao conclui a compra você deve ir guardando as id's dos produtos em uma SESSION, e apenas se o usuário concluir a compra você insere o pedido no banco incluindo os produtos que estao na SESSION.Acredito que esse seja um dos metodos certos de fazer, existem outros, mais axo q esse é o mais basicão...falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!......pior que eu acho que será melhor assim mesmo, pois se continuar assimdevedar pauTem algum exemplo de carrinho que guarde assim por SESSION?...se tiver e puder me enviar te agradeço, meu e-mail é "ifmoraes@yahoo.com.br"De qualquer forma agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.