rwertonge 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Seguinte gurizada, sou novo aqui no forum, nao sei nem se estou postando no lugar mais correto...mas ae vaum minha duvidas:meu sogro ta querendo trocar o sistema dele que eh todo feito em Access...eu iria fazer pra ele e estava pensando em usar o Borland C++ Builder 6, mas ae surgiram umas duvidas:1) que banco de dados vcs me recomendam usar e que seja de graça?2) eh possivel eu transferir todos os dados que ele ja possui gravados para esse novo abnco de dados que irei fazer? se sim, como?3) consigo utilizar o borland c++ builder 6 juntamente com um banco de dados?4) se possivel, coloquem links do banco de dados que vcs recomendam para eu baixar e tudo mais que seja necessario para o funcionamento do mesmo. ja trabalhei faz tempo com banco de dados, mas naum me lembro muito das coisas...valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Março 21, 2007 recomendação de banco de dados: MySQLjá vem com ferramenta pra voce migrar o seu banco de dados do Access Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites