fsmoraes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Amigos, É meu primeiro post aqui e espero que consiga solução para esse problema.Trabalho em uma empresa de médio porte, e algumas de nossas estações estão com um problema em relação ao FLASH.Por mais que ele esteja instalado, alguns perfis de usuários, nao exibem nenhum conteúdo em flash.Exemplo:Se eu logar como 1234 eu consigo visualizar o conteúdo em flash de qualquer site. Entretanto se eu logar como 6547 o conteúdo não é exibido, por mais que o flash player esteja instalado.Isso tem ocorrido em mais ou menos 10 estações aqui da empresa (num total de 150 estações). Todas as estações são padronizadas, a unica diferença é que algumas são celeron e outra são pentium IV. No mais a configuração é igual.Muito Obrigado,Fábio Moraes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Esses PCs estão com 2 ou mais perfis instalados ou você está falando das contas de usuário? * Se for vários perfis: ►Instale o flash nos perfis problemáticos ►Verifique a necessidade de usar vários perfis* Se for contas de usuário: ►Faça um chkdsk /f /r /x c: e diga-nos o resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NNarcosis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 Uma boa medida de precaução para evitar ter que refazer várias vezes o mesmo processo (e eliminar alternativas) seria desinstalar a versão do Flash Player que as máquinas problemáticas têm, baixar o Flash Player 9 do site da Adobe e reinstalá-lo. Já tive problemas semelhantes, mas era questão de compatibilidade de Action Script com o Flash player (o swf foi feito no Flash 8 e não rodava em Flash players anteriores).Outra opção seria checar as permissões do IE em ferramentas>opções da internet>avançadasCaso a opção "Passar animação em páginas da web" esteja desabilitada, acho que GIF´s e SWF´s ficam invisíveis.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites