Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Check Box com Data Repeater

Recommended Posts

Criei um programa acessando um banco de dados do acess. Nesse programa, preciso de uma tela onde eu possa selecionar todas as coletas, no caso são coletas, de tal data até tal data, aparecendo dados de tabelas diferentes.Para que isso ficasse legal, utilizei um DataRepeater, e ai que vem o problema, por que na tabela existe um campo de sim/não, e para o programa, utilizei uma CheckBox, onde se no banco for sim, a CheckBox deve estar checada.Mas isso não funciona corretamente, pelo menos não estou conseguindo fazer funcionar. Se na tabela, todos os itens forem não, ou seja, valor 0, não há problemas, o problema ocorre quando é sim. E o erro que aparece é o seguinte:"rum-time error '380':Invalid propoerty value".Se alguém precisar de mais informações para poder me ajudar, por favor entre em contato que agradeço qualquer ajuda possivel.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vamos lá..

no programa, como você está fazendo para dexar marcada a CheckedBox..!?!?

a maneira correta eh a seguinte:

CheckedBox.Value = Checked

agora a questão do DataReport, realmente você tem razão, não tem como colocar uma CheckedBox no relatorio, infelizmente...

oq pode ser feito eh você colocar um label e jogar um texto via código msm, por exemplo, se for true atribua 'sim', se for false atribua 'não'... depende do seu caso tb neh..

espero ter ajudado,, qlq coisa posta ae q a gente tenta ajudar..!

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não muito. Eu precisava mesmo deixar uma CheckBox, porque esse não é um relatório final, nessa parte só quero que apareçam quais são as coletas entre as datas que vou por, depois quero selecionar entre essas, algumas para imprimir, então em todas as linhas deveriam ter uma checkBox, pois todas que estivessem selecionadas seriam impressas.

Então eu queria por três CheckBox por linha, uma para selecionar as que vão ser impressas, a outra para dizer quais as coletas que já foram impressas e a outra para dizer quais coletas já foram realizadas.

Vou por uma Imagem como modelo de como preciso deixar meu programa, a foto está meio pequena mas espero que dê para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.