Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RubensZ

Data Report - Filtrar relatório por data

Recommended Posts

Teria como eu filtrar um relatório no Data Report por data??Eu preciso fazer um relatório de vendas efetuadas e o usuario podera,através de um dtpicker, selecionar a data que ele deseja ver o relatório.Mostrando assim, um relatório de todas as vendas feitas apenas no dia em que o usuario escolheu.Seria através de alguma formula...onde eu coloco ela???É muito importante...se alguem puder me ajudar eu ficaria muito agradecido!Abraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, isso você pode fazer de várias maneiras..como você está gerando o DataReport, via código direto!? ou com um command do DataEnvironment!?!?se for código direto, eh só jogas as datas como filtro na instrução SQL e dps atribuir à propriedade DataSource do DataReport o Recordset com o resultado da sua busca SQL.agora se você estiver fazendo com um command do DataEnvironment, você deve colocar um ponto de interrogação("?") no lugar das datas na instrução SQL dentro do command, criando assim dois parametros, esses q serão passados na hora de chamar chamar tal 'função' do DataEnvironment..bom axo q eh +ou- isso.. rsrsespero ter ajudado..qlq coisa posta ae q a gente tenta ajudar..!abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.