Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salmo

Correção de Cores

Recommended Posts

Olá pessoal,Gostaria de obter materiais ou dicas de como identificar e corrigir os canais de uma imagem de modo a fazer uma correção de cores eficiente e rápida.Acredito conheçer a maioria das ferramentas, porém demoro a chegar a um resultado satisfatório.Sei que depende muito da experiência identificar rapidamente qual canal está precisando de ajuste e de que tipo ajuste.Mas creio que deve existir algumas dicas e/ou algum material teórico mais pesado a respeito.Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi amigo. você diz para arte final, né?olha, só tive uma experiência com isso, mas não achei tão dificil. Usei o auxílio de uma tabela de cores ja impressa, e comparava com o conta-gotas as partes que necessitavam de ajuste. Como na tabela ja me indicava o que eu necessitava de cada cor, só dei ajuste nos níveis de cada uma delas para equiparar ao que tinha impresso.Muitas vezes isso não resolvia para a imagem toda, então, nesse caso é necessario usar superexposição e subexposição. Mas os niveis ja me ajudaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.