Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

trazendo todos os dados inclusive os ticados

Recommended Posts

galera é o seguinte: eu tenho uma tabela que tem vários registros. aí eu coloco vários checkbox ao lado de cada um. assim:

<%while not rs.eof%><tr><td><input type="checkbox" name="tpEsp" id="tpEsp" value="<%=rs("TPEspetaculoID")%>"><font color="#000000" size="2" face="arial"><%=rs("TPEspetaculo")%></font></td></tr><%rs.movenextwendrs.closeset rs = nothing

aí pra gravar eu só tiquei dois. gravei em outra tabela.

aí eu faço um outro while nessa outra tabela, para ver quais estão ticadas. só que está trazendo apenas dois checkbox. não está errado. só que tem que trazer as outras opções. e isso não estou conseguindo.

como posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um Select agrupando as duas tabelas e utilizar apenas um While para fazer a escrita já com os Checks marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi. o que acontece é isso:

esse loop que eu mostrei já traz todos os espetaculos da tabela espetculos.

aí digamos q tem 5 espetaculos cadastrados na tabela espetaculos.

aí faço esse loop:

<%while not rs.eof%><tr><td><input type="checkbox" name="tpEsp" id="tpEsp" value="<%=rs("TPEspetaculoID")%>"><font color="#000000" size="2" face="arial"><%=rs("TPEspetaculo")%></font></td></tr><%rs.movenextwendrs.closeset rs = nothingaí traz todos 5 espetaculos cadastrados.minha tabela espetaculos está assim:id nomeespetaculo1 opera2 concerto3 dança4 comédia5 teatrodigamos q desses 5 espetáculos eu cadastre 2. q são opera e concertoentão na tabela usuários ficaria assim:id nomeuser espetaculoid1 rafael 12 carlos 2aí na hora de trazer... eu preciso trazer os dois espetaculos cadastrados para o usuário, que nesse caso são os id's 1 e 2 que seriam opera e concertosó q preciso também trazer os outros 3 pq o kra pode ticar em outro eu tirar o que já tem.e é isso q naum estou conseguindo. eu consigo até trazer os q estão ticados, mais não consigo trazer o restante.como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Como está seu SELECT?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.