Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

100% de meu processamento

Recommended Posts

Olá pessoal do Imasters!Bom, estou com um pequeno problema. Estou animando e programando uma historia interativa, como se fosse um gibi (historia em quadrinhos) animado.Ocorre que uma certa cena, meu processador, fica "ocupado processando 100%", ou seja, ao chegar nessa cena, meu processador, vai a 100@% de seu processamento para rodar a mesma.Essa cena, não passa de 5/6 Layers, que possuem movieclips, em "tempos" diferentes, para que possa passar ao usuário a noção de perspectiva.Basicamente, o cenário é formado por um horizonte, carros, caminhões, postes, enfim, como se fosse uma cidade grande.Removi, alguns predios essenciais à animação, e o processamento caiu a 60/70/80%.Na mesma história tenho uma animação parecida, so que agora no campo, e seu processamento, vai lá embaixo.Irei remover alguns objetos do cenário, mas gostaria de saber, por quem ja fez jogos, sites mais pesados, ou histórias animadas, se tem alguma ideia para que eu possa otimizar a história afim de reduzir seu processamento.Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando o processamento vai a 90, 100% é por causa de códigos. Loops muito rápidos e infinitos por exemplo. Com animação é mais raro e, se for por causa disso, a animação fica travada.Tenta dar uma limpada nos vetores. Seleciona uma shape e vai em Modify -> Shape -> Optimize. Vai testando aí.Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.