Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tamires

modal nao funciona no ie7

Recommended Posts

ola!estou utilizando janelas modais no meu projeto...funcionou perfeitamente, porem no internet explorer 7 nao funciona!tambem uso ajax no meu projeto...seria por conta disso?pesquisei na internet mas ainda nao encontrei nada muito concreto...o que eu soube apenas foi que o internet explorer 7, por estar em versao beta, ainda nao da suporte a ajax.aguardo respostasgrata tamires

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem a ver com o AJAX não e sim que o IE 7 não dá suporte para a janela modal, você tentou no FF e o que acontece?Pois o FF não aceita modal também...

Compartilhar este post

Link para o post

testei no ie6, no ff 1.5 e no ff para mac, funcionou tudo certinho...mas o ie7 nao suporta modal por estar em versao beta ou pq nao vai dar suporte a isso mesmo? e é so no ff2.0 que nao funciona?me falaram dessa api aqui....nao entendi mt bem, nao sei se funcionaria:http://www.jackslocum.com/blog/index.php

eu to com o mesmo proplema, nao ta abrindo a modal

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tbm tive problema com modal e tive uma idéia com um outro código que vi aqui no fórum, criei um tópico mas ninguém me responde... ai vai o link...

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry725999

Esse script hoje deixa modal imagens, gostaria que ao invés de deixar modal imagens, deixasse modal uma página até mesmo se esta página estivesse no iframe.

Ele funciona tanto no ie inclusive o 7 quanto no ff...

Seria muito mais amigável para o usuário, pois não precisa ficar abrindo popup, o usuário sempre estaria na mesma página.

Enfim, se souberes como alterar iria resolver seu problema.

Só uma sugestão.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola...pra nao abrir outro topico, vou postar aqui mesmo...nesse mesmo projeto, o ajax nao funciona no ie7...gostaria de saber se a forma que estou chamando o ajax esta correta:<a href="empresa.htm" onClick="carregar_titulo('images/titulos/empresa.png') ; troca1(); ajaxLink('conteudo',this.href); return false;">empresa</aaguardo respostagratatamires

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.